setembro 01, 2006

O Labaredas

O Senhor S. é um dos meus chefes. Tem 66 anos (feitos um dia antes dos meus anos, nunca me hei-de esquecer de lhe dar os parabéns), e uma super-saudável dose de loucura. Com essa idade, é a pessoa mais extrovertida que eu conheço. Ainda é da geração dos que subiram a pulso, não tem curso superior nem nada que se pareça, começou mesmo por baixo e chegou a director. Neste momento não se consegue reformar porque a empresa precisa genuinamente dele. A alcunha do Senhor S., que vem desde os tempos de chefias menores, noutro departamento, é o Labaredas - só para dar uma ideia melhor do personagem.

Agorinha mesmo passou por mim, como quem fala consigo próprio mas na verdade a falar para mim, dizendo:

Senhor S.:É um facto, cada vez gosto mais de mim mesmo... Por este andar, nem eu sei onde é que isto vai parar!
C.: Ahahahahahahahah!

Obrigada, Senhor S., pela boa-disposição, tão rara nesta empresa. Granda maluco...

Sem comentários: