setembro 20, 2006

Marketing

Eu que sou a consumidora-mor, que pelo menos uma vez por semana tenho que fazer a minha comprinha terapêutica (isto agora anda pior, anda às duas e três vezes por semana) até me comporto muito bem nas promoções e nas campanhas que as lojas fazem.

Nos saldos sou sempre uma compradora desconfiada e, pior ainda, é raro encontrar uma coisa decente (odeio outlets, uma pessoa passa horas e horas a remexer em roupa que parece morta e raramente encontra algo que valha a pena - ou é feio, ou continua caro).

Mas há uma pessoa que me acompanha que fica maluquinho com essas coisas, especialmente aquelas em que a pessoa compra x e recebe um vale de compras de valor y. Eu juro que ele até inventa coisas para comprar especialmente nessas alturas.

Resultado: eu que até nem preciso muito de pretextos para comprar, ontem acabei por gastar €30 para ganhar dois vales de €5...já sei, é melhor que nada, acontece que uma das coisas (de €6,90) foi mesmo comprada de propósito para ter outro vale...o marketing consome-o (e eu, como sou consumista, vou na conversa!).

3 comentários:

C. disse...

Detesto saldos, odeio outlets. Mas porque é que o gajo lá de cima não percebeu que eu devia ter nascido rica..?

Posto isto... onde é que andam a dar esses vales? Eheheh.

o bicho furioso disse...

Pode-se fazer publicidade???

C. disse...

Melher, isto não é a televisão... Podes dizer o que quiseres!

Ah, e quando nos convidarem para apresentar o 6teen, eu aviso... :P