setembro 03, 2006

*** Aviso à Navegação ***

Armei-me em esperta (what else is new..?) e passei para o blogger beta, pensando que ía ser o máximo, muito melhor, mais fácil, agora é que o blog vai ficar lindo e tal, mas na verdade isto por enquanto é basicamente a mesma coisa, com uns leves melhoramentos, e muitos mas muuuuuuitos bugs.

Quer isto dizer que quem não tiver ainda passado para o beta - ó como vos invejo, seres iluminados - não vai conseguir comentar aqui com a conta normal do blogger, ainda que possam usar o campo "other" para ir dando notícias. Da mesma forma, eu neste momento não posso comentar em nenhum blog-não-beta com a minha conta. Como tal, a C. a preto e sem rabo-de-koi-laranja sou eu à mesma, só que bugged (pun intended. Continuo esperta, como podem ver. Mas agora também sou beta. Quem diria...).

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu deus betinha, mas deixa lá sem pioneiros, esperanças e devaneios, o mundo ficaria sempre na mesma, quando tudo funcionar manda aí uma posta a avisar:P

C. disse...

Ok, ser iluminado. Will do :P