setembro 12, 2006

Boa viagem, minha Pindérica!

Não gosto de despedidas, por isso não te digo adeus, nem sequer até já. Tu sabes que estarei sempre contigo, dê lá por onde der... não vamos perder tempo com palavras sem sentido. Já to tinha dito antes, e digo mais uma: afortunados são os que te cruzam o caminho, porque têm mais sorte do que possam imaginar. Ao embarcares num capítulo diferente da tua vida, sabe que me enches de orgulho, e que o bocadinho de mim que levas contigo se sente simplesmente feliz. Tu cativaste-me, minha raposa, agora vais ter de viver com isso.

Dito isto, Sexta-feira lá estarei. Aeroporto de Lisboa, rimmel à prova-de-água, e uns 3 pacotes de lenços de papel.

2 comentários:

Anónimo disse...

as saudades que eu vou ter dela... e é das primeiras a ir...

Anónimo disse...

Nada mais a comentar... Raio de povo o nosso que tinha de inventar esta palavra e descobrir este sentimento que dói bem no fundo de nós...

Nos 30 a 40 kg que levo, há coisas que vão bem arrumadas e não vão aumentar nem uma grama de peso... Sorrisos, olhares, lágrimas, abraços, parvoíces...

Obrigada