setembro 17, 2006

Ai iPod, iPod...

Tenho um iPod. É lindo, branquinho, super fashion e tal, mas está-me a dar cabo do juízo. Isto porque a paciência para organizar tags em todos os mp3 não chega, e porque começo a recordar demasiadas vezes o tempo em que coleccionava cromos e sabia de cor os que já tinha, os que não tinha, quantos repetidos prá troca. Ainda não magiquei afinal como me organizar no meio da library do iTunes, começo a não conseguir encontrar o que vou adicionando, sei lá o que já está no iPod, mas isto é da Apple, porque é que não se lembraram de introduzir o sistema de highlighting do mac nesta coisa, tanto jeitinho que me dava, assim era só marcar e já tá. Mas nãaaaaao. Adicione-se a isso os CD's de mp3 que me vão dando, que nem têm tags, só nome de músicas divididas por pastas de albúns, muita coisa que eu nem nunca ouvi... ARGH.

Isto está-me a fritar a mioleira. E não, iPod, não és mais teimoso do que eu. Humpft. Eu chego lá... só não sei como. Aceitam-se sugestões.

3 comentários:

o bicho furioso disse...

Mas vais ver, agora que o IPod entrou na tua vida tudo vai mudar completamente!

E faz como eu, que depois do A. ter andado durante meses pacientemente a ordenar tudo o que era MP3 há maneira dele, com nome de álbum, e ano, e autores de músicas e letras, em menos de três dias dei cabo de todo o seu árduo trabalho, retirando datas e nomes de álbuns e coisas assim para evitar que aparecessem nas playlists erradas!

Não sou uma namorada querida???

C. disse...

Sim, vai mudar de certezinha: vou deixar de ter continuamente a Mtv ligada, e não mais cantarolarei hits das Pussycat Dolls e afins.

Tadito do A... Gabo-lhe a paciência ;P

...tu passaste 3 dias a ordenar MP3??

o bicho furioso disse...

Bem, não foram três-dias-compulsivos-daqueles-que-nem-se-come-como-deve-de-ser-para-acabar-isto, ía sendo, de vez em quando, perder um bocadito de tempo...o pior mesmo é que não tenho muita coisa lá dentro...que 30gigas mal aproveitados, aposto que um nano tinha chegado perfeitamente!