janeiro 16, 2007

Um jantar de família com convidados

Há uns anos atrás, durante uma daquelas férias onde lá vou eu e os meus pais de malas feitas para ter com a famelga, dou comigo a jantar com a minha prima mais velha, a sua família e uma outra família amiga.

Tive a honra de me sentar em frente à matriarca da família convidada, e a coisa não ía correr bem logo à partida assim que ouvi dizer que esta era católica fervorosa (e como é óbvio a coisa deu discussão mas nem é disso que quero falar).

A minha mãe que é uma dona-de-casa exemplar estava a servir o jantar que consistia no belo do frango assado com batata frita, e já agora uma saladona. Depois de me dar salada, a minha mãe vira-se para a outra (que entretanto já tinha o prato carregado de frango e batatinha) e pergunta-lhe se ela também não quereria salada.

Resposta da outra: "Não, eu cá não ligo nada a essas coisas!"

Enfim, a estupidez humana pelos vistos não tem mesmo limites...

4 comentários:

C. disse...

Conta a discussão... Ó contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

laurinda disse...

a salada é p os infieis!!!

o bicho furioso disse...

A discussão foi a discussão de sempre..."eu não acho normal que às portas do séc XXI ainda possa existir alguém no seu perfeito ainda possa condenar o uso do preservativo" (discurso inflamado da minha parte, claro, e pensando bem isto já sucedeu há uns anitos largos porque o outro papa ainda apitava de volta e meia) e a outra a dizer que "era uma recomendação, cada pessoa faz o que quer e o que está na sua consciência" e eu a argumentar que "uma recomendação é não andes à chuva que te constipas, não é não uses preservativo mesmo que morras" e acabou como acabam sempre estas discussões: eu com a minha, ela com a dela, eu a gostar pouco dela e ela a gostar pouco de mim.

Agora, a minha GRANDE discussão com uma católica e que acabou na frase mais bombástica que já ouvi na minha vida, em que para vos dar uma leve ideia da coisa, eu pura e simplesmente desisti, fica para outra altura e para outro post...

sarrafo disse...

óoohhh váláváláváláváláváláváláváláváláváláváláváláváláváláválá!!! Contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! váláváláváláváláváláváláváláváláváláváláváláváláváláválá!