janeiro 16, 2007

Terça-feira...

Dia de dar inspiração grátes... aos gajos! Também têm direito, pois claro. Ora tomem lá:


Quem é amiguinha, quem é??

15 comentários:

o bicho furioso disse...

Eu gosto mais da Scarlett Johansson, mas pronto, sempre ouvi dizer que gostos não se discutem...

Já agora, não é um bocadito estranho eu estar a comentar o post da gaja boa e não ter deixado comnetário no post do gajo bom?

Acho que passo demasiado tempo com homens, só pode................

C. disse...

Quais Scarlett Johansson, quais quê... Por acaso acho essa mania geral que há agora pela Scarlettita é uma que não compreendo muito bem. Ela parece-me muito... como dizê-lo... nada de especial? Mas perontes, no domínio das actrizes louras, eu acho mesmo bonita é a Charlize Theron...

C. disse...

Ah, e deixa lá... Se não queres nada com o Rodrigo Santoro, há mais quem não se importe de ficar com ele! :P

Camélia disse...

Eu só queria dizer que tirando a minha pança, sou tal e qual a tipa do poster :P. Mas tal e qual :P

Resmas, resmas de médicos a quererem assistir-me no parto. Reeesmas.

(Camélia sai assobiando e a pensar em mudar os espelhos lá de casa)

C. disse...

LOOOOOOOOOL!!! Nunca tinha reparado é que a outra tem 3 olhitos... ;P

Helluah disse...

essa já eh velha, pah.. é do tempo da claudia... pffff.... já tem rugas.. o que rula é aquela, a charlize theron... cof cof...

Alex disse...

Qual charlize th-theron, a gente gosta é delas mais down-to-earth, e deve ser isso que se vê na Scarléte ou na Kate Uinslét. Sei lá.

Esta podia ser uma escultura do miguel Ângelo que não ia poder parecer mais distante como já parece na foto. (eu disse na foto!)

Anónimo disse...

É só para dizer que hoje estreou um filme do Woody Allen que tem a loira do momento, que-também-é-gira-morena-e-também-é-gira-se-o-cabelo-estiver-tapado-cujo-rabo-é-demais-comentado-mas-o-que-ela-tem-é-mamas, co protagonizado com Hugh Jackman, individuo-com-falta-de-dinheiro-ou-coisa-que-o-valha-pois-aparece-em-todo-o-lado, irra.

C. disse...

Sim, lá mamas tem ela..! Também não percebo a do rabo... Acho que falam do rabo porque têm vergonha de falar das mamas. Deve ser isso. Só pode.

C. disse...

E Bratt, a Scarleta, down-to-earth..? Ainda a Keitucha, vá... Mas a Scarleta? Nah...

Esta da foto, ok, está laranja de mais para ser verdade, eu sei. Mas é tão linda, a Lenita!

Alex disse...

A Scarleta, tire-se-lhe a maquilhage e fica uma mulher relativamente normal (o que eu queria dizer com Down-to-Earth), com qualidades e defeitos. Tem mamas? Certo, mas isso é coisa que não falta cá em portugal, graças a deus.

Essa da foto (Lenita?) para mim é muito pouco bonita(para não dizer horripilante). Pelo menos nessa foto. Mas gostos são gostos, bons ou maus:)

C. disse...

Eu cá diria que sem maquilhagem, produção e fotoxó (e cirurgia plástica......), são quase todas relativamente normais...

Aqui a moça da foto - que idade tens tu, Bratt, para não reconheceres a Helena Christensen? Chris Isaak, video do "Wicked Game", diz-te alguma coisa? É essa menina - não é bonita no sentido clássico, mas se calhar por isso é que lhe vejo alguma coisa de especial. E agora, já nos 30s bem puxados, com ruginhas e tudo, continua linda. Mas como diz a outra ali em cima, gostos não se discutem :)

Alex disse...

Eu lembro-me perfeitamente do Wicked Game, o Chris ainda tentou convencer o David Lynch a deixá-lo fazer parte da banda sonora e essa canção até nem destoaria muito.

Mas realmente o nome da Lena Krista não me diz nada. Eu também caio por um tipo de beleza diferente.

Alex disse...

(banda sonora da série Twin Peaks)

o bicho furioso disse...

Acho que estou totalmente confusa........mas o Wicked Game não faz parte da BSO do Wild at Heart do David Lynch?

...seja como for, sim, sim, eu cá sou a favor do down-to-earth, tá, tá, ok, a Charlize é lindíssima, tem um corpo spectacular, é muito simpática, inteligente, rica....estão a ver, já começo a odiá-la só de falar nisso...

(invejosa, eu?????? naaaaaaaaaa)