janeiro 04, 2007

Na alvorada de 2007

Alvorada
Lá no morro, que beleza
Ninguém chora, não há tristeza
Ninguém sente dissabor

O sol colorindo
É tão lindo, é tão lindo
E a natureza sorrindo
Tingindo, tingindo

Você também me lembra a alvorada
Quando chega iluminando
Meus caminhos tão sem vida
Mas o que me resta
É bem pouco, quase nada
Do que ir assim vagando
Numa estrada perdida


Cantado a 12 vozes (ainda que eu só faça playback) na alvorada de 2007. Agora que leio a letra com calma, nada me parece mais a propósito...

9 comentários:

Anónimo disse...

Bela Posta!!
Das melhores q ja li!

C. disse...

Abram alas que aí vem ele. LOOOOL.

Vai tomar um guronsan, pá! :P

sarrafo disse...

Bom demais ;)

Camélia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL espera espera LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Helluah disse...

pah....
tu estas la!!!

ehehehe

C. disse...

Vocês nem imaginam é a missa a metade! Eheheheh.

o bicho furioso disse...

Esperem lá...que eu nisto ando sempre a leste...

Esta coisa é suposto ser bué conhecida ou quê???

...

Camélia disse...

Bem, eu estava a rir-me mesmo era do Foddy...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

C. disse...

LOL. Normal... Não viste um gajo alto e espadaúdo na passagem de ano constantemente a gritar "abram alas pró FODDY!!!"... LOOOL.