janeiro 05, 2007

Eu quando for grande quero ser...

Ora cá está um tema interessante, pois eu quando era pequena não sabia o que é que haveria de ser quando fosse grande.

O pior de tudo é que agora que sou grande também não sei o que hei-de ser agora que sou grande (mas isso são outras conversas...).

Mas há pessoas que sabem muito bem o que querem ser, tipo um priminho do A. que quando era mais pequenininho, por ser muito medricas, tinha toda a certeza do que ele queria ser quando fosse grande: homossexual.

Ah pois é, ele sabia perfeitamente que assim, quando houvesse algum problema lá por casa, algum barulho estranho ou qualquer coisa, ao menos não tinha que ser ele o corajoso: mandava o namorado ir ver o que é que era e problema resolvido.

7 comentários:

C. disse...

LOOOOOOOOL. Ai que tu és tão péssima... LOOOOOOL. Mas o que é que o priminho te armou? Hein?

o bicho furioso disse...

O que o priminho não sabia...mas que eu sei...é que tendo um namorado ele tem as mesmas (senão mais) possibilidades de ser ele mesmo a verificar barulhos...

o bicho furioso disse...

(Já agora, ele há meses atrás mandou-me um gafanhoto para cima...e eu DETESTO gafanhotos...)

C. disse...

A afronta... o horror! :P

Pois, também diria que é por aí... ter namorado não me parece garantia de nada nesse campo...

Helluah disse...

lol... realmente.... loool

Camélia disse...

Chamem o Foddy ...looooooooooooool

C. disse...

'Xa lá o Foddy curtir a ressaca... Lol.