janeiro 30, 2007

Ainda a falta de inspiração...

Cabra. Não me larga. Invejosa, é o que é. Verde, verdinha. Ando farta dela até à pontinha dos cabelos, mas a grandessíssima otária não DES-LAR-GA.

O próximo passo talvez inclua uma mãe de santo, uma galinha preta, umas velas pretas e vermelhas ou lá que é. Incenso, muito incenso. Suavezinho e muit... Ah, isso era outra coisa. Pois. Sim. Talvez começar a tomar qualquer coisa que ajude à concentração não fosse mal pensado.

E já disse que estou farta do inverno? É que já nem o posso ver à frente. Vontade de sair de casa é igual a zero, aliás com este frio se saio de casa quase me cai o nariz, das pontas dos dedos nem falar. Nisto comprei um aquecedor daqueles horrendos, de um cinzento deslavado que não joga com decoração nenhuma do mundo, com mais 500 watts de potência que o que já lá tenho que era só por causa das coisas, mas não é que o dito que é bem mais jovem e até mais potente aquece muito, mas muito menos do que o outro, e não me venham cá dizer que experiência também é importante que não me parece que no mundo dos irradiadores a óleo isso funcione assim.

Cabra.

10 comentários:

Helluah disse...

ISSO; DEITA CÁ PARA FORA; FORCA; COSPE; COSPE:: MAIS E MAIS!!!!

Anónimo disse...

Espreita:

http://ask.metafilter.com/mefi/56009

E se isso confirmar o teu aborrecimento experimenta criar isto com gomas ;) ( até ao natal claro )

http://www.nasa.gov/images/content/154247main_image_feature_630_ys_full.jpg

C. disse...

LOL. Tenho muito para cuspir. Ai tenho tenho. Ainda entro na vossa onda do "morram todos cabrões" e aí é que vai ser... ;)

H., criar o quê? Uma sandes de mel com sei lá o quê? Hmmmm... Tá... Erm...

Camélia disse...

Mas anda tudo com fel no fígado? Mau! Mas pelo menos a C. não é tão malcriadona, não é xôra Helluah Gorette?!!

C. disse...

Eu não, eu sou muito liiiiinda! Eheheh.

Camélia disse...

És a pescada rabuda mai linda do nosso Portugal ;)

C. disse...

Lol! :)

Helluah disse...

AHHHHH, A camelia já pode chamar pescada RABUDA, mas eu naaaooooo...néeee????

TAH!!!!


(depois admiram-se que uma gaja profira tais preciosidades, pois... sou uma discriminada... uma side apart na societé!!))

HAS-DE CÀ VIR!!!!
HAS, HAS!!!!!!

hmpf

C. disse...

Tu chama-me o que tu quiseres... Chama, vai! ;P

Helluah disse...

estou de greve...hmpf