novembro 17, 2006

Na Loja dos Horrores...

Esta história é totalmente verídica, aconteceu há algum tempo lá na loja de um centro comercial qualquer onde eu trabalho.

Era uma vez uma cliente que perguntou qual era a diferença entre uma fronha de sessenta e cinco centímetros e uma fronha de cinquenta por oitenta.

Eu já não gostei muito da pergunta imbecil, mas tentei amavelmente explicar-lhe que a fronha de sessenta e cinco era quadrada, e a de cinquenta era rectangular.

"Não percebo!" responde a outra já a ficar com má cara, e eu a olhar para ela e já a ficar irritada, "Como assim não percebe? Uma é quadrada e outra é rectangular", "Não percebo, não percebo", insistia ela, e eu aí é que fiquei mesmo com vontade de lhe responder à letra (leia-se: "Perdeu o programa da Rua Sésamo em que ensinavam as formas geométricas, foi?"), mas ainda com alguma paciência mostrei-lhe as fronhas propriamente ditas, "Está a ver, esta é rectangular..."

Resposta dela (ainda por cima com um ar de você é que não se soube explicar) "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh....sobre o compridoooooo!".

8 comentários:

C. disse...

LOL. Tu falas em termos técnicos, queres o quê? :P

Isso fez-me lembrar de uma certa pessoa, e do seu ar de espanto ao ver um episódio da Rua Sésamo em que falavam da chuva... que cai por causa da gravidade... lololololol.

sarrafo disse...

E por ser menos densa que o ar, senão tb n dava.

C. disse...

Por isso é que se chama CHUVA e não NUVENS... Digo eu :P

sarrafo disse...

Agora deixaste-me a pensar.

C. disse...

Ainda bem que está a chover...

Camélia disse...

Eu depois perguntava-lhe:
- Quer levar com as costas da mão sobre o comprido, ou de frente, para apanhar essa fronha quadrada que você tem??

C. disse...

LOOOOOOOOL. E o papelinho para o subsídio de desemprego, já agora... lol.

o bicho furioso disse...

C:
Parva parva parva parva parva...

Não sei de quem é que estás a falar!!!

Gravidade? Chuva? Não me lembro de NINGUÉM que possa ter feito um ar de espanto por causa disso!