novembro 03, 2006

Ainda durante as férias...

Um senhor muito consternado aparece na televisão espanhola com ar de caso, coitado do senhor, batem-lhe à porta e ele inocentemente abre-a e de repente entram dois encapuçados casa dentro e assaltam-na mesmo com os filhos lá dentro, que susto, que susto, coitadinho do senhor, porque entre outras coisas roubaram-lhe seis mil euros em dinheiro.

Atenção: o dito senhor guardava, muito inocentemente, seis mil euros em dinheiro em casa.

Coitadinho? Coitadinha de mim, porque isto até ter seis mil euros no banco está difícil, quanto mais em casa, tipo trocos para ir à padaria. Ou será que o senhor guardava o dinheiro debaixo do colchão?

4 comentários:

C. disse...

De minha casa nem 5 aériós gamavam...

Vivó plástico! (Ou viva não ter guito, mesmo... já não sei).

o bicho furioso disse...

Vivó plástico com pouco guito lá dentro!!

Ou não...euromillions aqui estou eu...

pick me!pick me!!

sarrafo disse...

lol, começo a ficar viciado no euromilhões...

laurinda disse...

olha!! n falem no euromillions q ta cada vez pior...