novembro 16, 2006

De 0 a 10 em 0,5 segundos

Alguns gajos que eu conheço têm um sistema de graduação de gajedo que vai de 0 a 10. Para eles é uma coisa óbvia, é bater os olhos, e já está - é um 6, é 3, é 8. De vez em quando, ao falar de uma qualquer amiga minha que nunca viram, saem-se com o temido e inevitável "e de 0 a 10?". Como gajos que são, não aceitam que uma gaja não seja capaz de raciocínios quantitativos desse género, mas a verdade é que não sou capaz MESMO. Eu começo a pensar que de cara acho que é x, já de corpo eu dava y, e depois de personalidade z, e daí a começar a tirar da cartola itens mais que suficientes para percorrer o alfabeto todo é um tirinho. Eu até lhes acho piada, a sério que acho - já assisti a cenas de "bastidores" absolutamente hilariantes, por exemplo - mas neste campo parece-me que definitivamente gajos e gajas são bichos diferentes, e não há volta a dar-lhe. Pela parte que me toca, sinceramente, ainda bem.

7 comentários:

sarrafo disse...

tadinha dela... olha eu sei um sistema de avaliação bem mais simples, sem inicio nem fim, vou-te dar as designações principais: MPF, PF, F, MF, EF.

C. disse...

Mentiroso, esse tem início e fim. E sim, é mais básico, mas achas mesmo que 5 não é igual a F?

Gajos...

sarrafo disse...

Não tem inicio nem fim, mas tem um ponto médio, depois não é uma escala absoluta, é relativa, e subjectiva tb, ai as coisas que dependem da emoção do momento....

o bicho furioso disse...

F???????

Ai meu Deus, lá estou eu a imaginar cenas porcas....

...eu juro que a Fergie deu cabo de mim!!!

sarrafo disse...

lol ah pois! a fergie deu cabo de ti lol london bridge?

C. disse...

Estás a imaginar bem............

sarrafo disse...

upa upa!