novembro 08, 2006

A mercearia online do Belmiro

Eu que estou farta de supermercados, do tempo que se perde, dos empurrões e do vá-lá-temos-que-fechar-o-saco-das-outras-compras-que-fez-mesmo-que-o-estaminé-não-as-venda-que-isto-de-confiar-nos-clientes-já-era, das filas na caixa, nas velhas que querem passar à frente porque só têm uma coisinha (sim, porque o resto das coisinhas está disfraçada dentro da peruca) e que tanto queria aderir à história do online, depois de uma visitinha ao site vi logo que não podia ser nada...

...e nem é por causa dos eventuais €8.00 que a entrega custa...

Então não é que as incompetências não colocaram o Compal Vital Framboesa Maçã na lista de coisas que se podem comprar?? E então, como é que eu sobrevivo??

...já para não mencionar a melhor marca de papel higiénico do mercado, que é barato, suave, vem em embalagens de quatro logo não me ocupa uma prateleira da minúscula despensa, um rolo dura séculos (sério!) e ainda por cima é de marca nacional - e não, não tenho acções da empresa!

Numa palavra: BAH!

6 comentários:

C. disse...

O meu problema são mesmo os €8 da entrega... Chulos!

Mas afinal qual é a marca desse papel maravilha?

Anónimo disse...

Pampilar, vem numa embalagem roxa e amarelo torrado, a caminhar para o laranja. Com quatro unidades, que se realmente compararmos equivale a onze, aproximadamente 500 unidades de serviço por rolo. É do tipo, compacto, ultra-longo, exclusivo umas quantas vezes, + comprido, + durável, + práctico, + económico, + funcional. Um sem fim de características.

laurinda disse...

em vez do 8€ de custo podemos sempre fazer compras no valor de 100€ p cima q aí ja é gratuito...
e eu tb odeio o raio do belmiro q tem a mania q todos o vão roubar.. ele mais as caixas selfservice da tanga..q a cada produto q passas o codigo de barras aparece a imagem de 1 assistente fatela..e nunca vem... so tão na conversa...e dps o raio do sensor de peso é tão sensivel q nem o raio de 1 saco de congelados podes pôr.. mm q seja p lhes poupar a porcaria dos sacos dos outros!!!

bahhhhhhhhh a dobrar!!!

C. disse...

Compras acima de €100 é pra ti que tens uma casa de família... ;P

Helluah disse...

oh C. 100 euros em produtos para o lar ate que nem eh muito... agora dar dinheiro a esse chulo do belmiro.. pfff..

o bicho furioso disse...

Lamento, mas eu cá vi no site do outro que mesmo acima dos €125.00 o preço da entrega é de €6.oo....olhem que o homem não dorme em serviço, afinal o outro é rico por alguma coisa...

...como por exemplo os parques de estacionamento dos centros comerciais...mas essa conversa é para outra altura!