junho 02, 2006

É frutóóóóóóó chicoláááte!

Há um momento que alegra a maioria das minhas tardes, agora que chegou o calor: ir lá abaixo ao "bar" (aquilo é um conixito, uma espelunca, sítio cheio de fumo, yuck, ainda por cima caro comó caraças) buscar um gelado, que depois como em frente à secretária, teclando só com uma mão. E agora há pouquinho lá fui eu, distraidamente escada abaixo, cornetto de morango, cornetto de moraaaaaango, schlep!

Chego lá, abro a arca, e *nada*. Vazio absoluto. Mas... mas...!!!
C.: O que é que me fez aos gelados?!
Srª do "bar": Ó princesa, vai haver um corte de energia, levaram-nos.
C.: (esgar de choque, sem palavras)

Mas como é POSSÍVEL? Levaram os gelados?? Para onde? Sem dizer uma nem duas? Sem pedir ajuda? Sem aviso afixado? Porra pá!

E mesmo assim fiquei contente, porque isto não é todos os dias que alguém que mal me conhece me trata assim tão carinhosamente... "Princesa". Tão querida...

Sem comentários: