junho 15, 2006

Ai a figura...

Se me apanhassem no Motormouth da VH1 eu suicidava-me com requintes de malvadez. Esconderem-me uma câmara no carro e filmarem tudo, as cantorias, as conversas com a própria pessoa, os arranjos na maquilhagem e no cabelo, eu sei lá - mas principalmente as cantorias, meu deus, as cantorias... É que eu canto verdadeiramente MAL. Pessimamente, mesmo. O problema é que eu até gosto de cantar, o que quer dizer que o carro é o sítio perfeito: tem rádio (claro que tenho que seguir a música, a capella não me parece que saisse bem), e acima de tudo e mesmo muito, muito importante é que estou sozinha e assim não torturo ninguém.

Agora, uma câmara escondida seria alta traição. Qualquer pessoa que conspirasse nesse sentido seria trucidado sem dó nem piedade, porque afinal isto há coisas que ainda são sagradas, e fazer figuras de urso no carro é definitivamente uma delas.

Sem comentários: