maio 04, 2006

Alguém me explique como é que...

...se dorme com o som (abafado pelos vidros duplos, mas ainda assim... eles dão-lhe com força) do ensaio das marchas populares da freguesia de Benfica? É que eu a sério que gostava de saber. Não fosse eu precisar ocasionalmente das minhas panelas, já tinha tido um ataque de raiva, e entre insultos e impropérios *TOING* lá iam elas. Ou... agora que penso nisso... a bela da espingarda de paintball é que era... Não é suposto usarem trajes coloridos? Até os ajudava a baixar o orçamento...

1 comentário:

Me disse...

Pois... eu já te disse... não os podes vencer junta-te a eles... vai aos canecos e ao cunbibio!! E nada dessas tretas de achares que eles levam aquilo a sério e por isso não bebem canecos nos ensaios... eu tb sou uma pessoa séria e bebo os meus canecos ocasionalmente :D