agosto 14, 2006

Mas... mas...

...mas hoje é ponte oficial e ninguém me disse nada..? Ninguém. Deserto. Vácuo. A empresa a menos de metade, o MSN sem ninguém (o que é francamente um acontecimento nunca visto) os telefones não tocam (ao menos isso), os chefes todos a fingir que até meteram este dia de férias (não, não me estou a queixar)... Mas o quéqué isto? O que é que estou eu aqui a fazer?
E a única distração vão sendo os comentários hilariantes e completamente despropositados de uma das estagiárias. Imagine-se que até já sei que se vai encontrar com um "amigo" com quem fala por telemóvel há anos, mas que nunca conheceu. Vão-se encontrar no metro - já lhe disse que será melhor combinarem na linha azul, que já tem rede, não vá o diabo tecê-las. Amanhã ela diz-me que tal correu. Ai que excitação...

Sem comentários: