agosto 07, 2006

A festa de anos mais louca do mundo

Foi a minha, na passada Sexta-feira, dia 4. Preparada em rigorosa surprise por 5 gajos com muita imaginação e muito pouca vergonha de fazer figuras em público.

Imagine-se a esplanada de uma pizzaria em Tavira, lá para as onze e tal da noite, os empregados claramente a querer arrumar tudo para ir embora, e eu, quando começo a pensar em pedir a conta, a ver um deles a correr para o carro, trazer os instrumentos (são muito musicais, os meninos), uma jarra com flores, e o empregado a trazer um bolo com velinhas e tudo. Os óculos para todos (inclusivamente para mim) comprados no chinês a €4 o par já estavam na carola. Lindos, é o que vos digo. Uns pretos, outros brancos, e também havia em rosa e verde. E claro está, tuuuuudo a passar na rua a olhar para o espéctaculo.

Apagadas as velas, trazem um saco com prendas que começam a revirar, "porque não podemos dar as melhores logo ao princípio". Ui. E foram elas:

- Um cinto de lantejoulas dóradas (que fui forçada a usar de imediato)
- Uma pochette em napa dórada
- Um colar de missangas âmbar com umas pérolas dóradas
- Uma rede de cabelo em tons de amarelo e branco
- Uma cueca preta com brilhantinhos dórados a fazer um coração, com as palavras "kiss me" lá dentro, a prateado.

Tudo comprado no chinês, e, como já devem ter apreciado, tudinho a condizer. Eles lá devem ter ouvido algures que a cor de Leão é mesmo o dórado.

Terminada a cantoria, vamos para o Bubi/Ubi, de óculos na focinheira a noite inteirinha, que é "prá márcár'á páusa, dáma", segundo me explicaram. Bem, foi um dia em cheio. Obrigada, rapazes - só mesmo vocês para se lembrarem duma cena elaborada destas... Nunca voltarei a ter uma festa destas!

12 comentários:

Camélia disse...

Olha que se não foi a mais louca do mundo, foi concerteza a mais louca de Portugal e arredores lol.

Beijinhos e parabéns, ainda que atrasados :S

C. disse...

Obrigada! :)

marsalho disse...

Parabéns...

o bicho furioso disse...

Darlingx, a amiga mais desnaturada do mundo lembrou-se de ti.......já não fui foi a tempo de te dizer nada no dia!!

beijocas.....muito atrasadas.....

C. disse...

Ai gaja, tás lixada comigo. A outra n pára de falar de como "quando eu me esqueci dos anos dela, ela ficou uma fera!", e um plano de vingança deve estar a ser elaborado... ;P

C. disse...

Marsalho, obrigada! Parabéns para ti também, foi só 5 dias antes de mim. Com a infelicidade de ser no mesmo dia do meu ex.. Mas enfim, ninguém é perfeito ;)

Anónimo disse...

Ola C n sabia q publicamente exprimias os teus mais secretos desejos... :p atraves deste "diario" mas quando o Bruno me disse tive q ver com os meus proprios olhos e ainda bem q gostaste humilde festa q fizemos e talvez um dia ate consigamos fazer uma ainda mais crazy.
Ja agora não da pra por umas fotos aqui neste blog? Se desse (não sei se ja as viste ou não) eu punha umas fotos das férias para tu veres...
Bjs
P.

C. disse...

P., "desejos mais secretos"? LOL. Não vou tão longe!

Quanto às fotos, ainda não vi nenhuma! Já sei que o Bruno gravou um CD, mas ainda não tenho nada. O meu primo ainda não voltou de férias, por isso não tenho néeeepia. Quando tiver, vamos ver o que se faz...

Beijinhos!

Anónimo disse...

Claro que não vais tao longe, era só a tentativa de fazer uma piada (mas penso que percebeste isso). Acho que vais gostar das fotos (algumas estao muito giras), eu digo ao Bruno para tsa gravar num CD.
Infelizmente tb eu ja tou de volta ao acordar de manha para ir trabalhar :( mas em principio devemos ir de novo à Galé no primeiro fim de semana de Setembro (se não chover, claro).
Bj

C. disse...

Sim, temos que combinar uma troca de fotos :)

Anónimo disse...

Sim, tirando o nevoeiro que estava nesse dia, correu td às mil maravilhas!!! ;)

C. disse...

'Tavas bonito 'tavas, ó Tony... O óc'linho do chinês fazia-te ver nevoeiro, ou foram as meninas do Pisang Ambon? ;P