julho 14, 2006

Beeeeeeeeep

De todos os bikinis recém-comprados do mundo, só mesmo o meu conseguiria, sem qualquer explicação, fazer disparar o alarme de outra loja que visitei a seguir.

[C. entra alegremente na dita loja]
*Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep*(com sirenes e tudo, aquilo parecia os carrinhos de choque de alguma feira de Agosto)
[C. olha para todos os lados, naquela de "isto fui eu..?"]
Empregada da loja (com ar desconfiadíssimo, não fosse eu ter ali alguma bomba): Volte lá a entrar...
[C. sai]
*Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep*
[e volta a entrar]
*Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep*
Empregada da loja: Volte mas é à loja onde comprou isso, porque se esqueceram de tirar o alarme.
[C. dá meia volta e ala daqui pra fora, contemplando, em profundo diálogo interior, a inutilidade de discutir com o pessoal, já que não vai levar a nada a não ser à irritação total]
*Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep* *Beeeeeeeeep*

Incrivelmente, voltei à outra loja, e não, não havia alarme nenhum no dito cujo bikini. Agora, resta encontrar um alarme que toque mal eu chegue às imediações de qualquer gajo com problemas existenciais e que em alguma altura da vida possa vir a proferir a frase "eu não estou bem comigo próprio". Não percebo porque não possa ser possível...

2 comentários:

Me disse...

eh eh eh! Se conseguires encontrar esse tal alarme, tenho umas quantas amigas a quererem um igual...olha e já agora não vá o diabo tecê-la... guarda um aqui para a je!!!


beijos

C. disse...

Alarme não sei se alguma vez conseguirei, mas espero ao menos calibrar melhor o radar... Que de duques e cenas tristes já tive a minha parte :P

Beijooos!