julho 17, 2006

André, és GRANDE!

Quanto mais o tempo vai passando, menos momentos de abstracção da realidade tenho na vida. Há sempre alguma vozinha a puxar assuntos que não interessam nem às palhinhas do menino jesus, é o trabalho, é a casa, é este gajo ou aquele... Por isso, quando acontecem, são cada vez mais bem apreciados e acarinhados, porque dão-se a maior parte das vezes quando nem sequer estamos à espera, quando a última coisa que nos passava pela cabeça era que assim do nada algo de... extraordinariamente divertido/imprevisível/alucinado fosse acontecer.


Este fim-de-semana, tive um desses momentos. Num bailarico, imagine-se. Todo o fim-de-semana foi um escape à realidade - sair de Lisboa é sempre assim. Mas aquele tempinho no bailarico, que eu nem sei dizer ao certo quanto foi, mas algures entre meia-hora e uma hora de perfeita lócura, valeu por alguns cinco ou seis pacotes de Prozac. É o que dá juntar uns 7 malucos - amigos novos, amigos redescobertos, amigos de sempre, família, até - algum vodka, muita cerveja, música do mais pimba possível, e uma pista de dança com montes de putos e os casais típicos da roulotte-no-parque-de-campismo-com-avançado-e-jardim-à-volta. As preocupações voaram para tão longe, para tão fora do presente, daquele momento do "aqui e agora" como há já algum tempo não me acontecia. Até houve quem, faltando ao bailarico - vocês deviam era ter vergonha! - tenha dito que "vocês devem ter metido uns ácidos, para alucinarem tanto com esse bailarico". Não. Para além das drogas leves do costume, nada. E aí está a beleza da coisa. Foi liiiiiiiindo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aiué cherry, aiué cherry... Eu quero comer, até me lambuzar... Lux? O que é isso, pá??!?!!?

maquina7 disse...

"Eu n gosto desta musica, mas tenho q tocar..."
Epa... ó Andre, eu n pergunto d q musica é q tu gostas, só te digo q és grande, és enorme... e desejo-te uma optima viagem ate ao Barreiro!
Granda som... taz aver!!!

Me disse...

Bem , não sei onde foi, só sei que para isso não me convidas tu...
Deixaaaaaaaaaaaa nunca mais te convido para as únicas exclusivas e maravilhosas festas de saint john city!!!

C. disse...

Esta gaja tem cá uma lata... "Ai que tenho tanto pra fazer, ai que não posso ir a lado nenhum, ai ai ai", e depois isto! ;P Até parece que não lhe disse que ia, menina. Provavelmente já te esqueceste! Gaja dum raio, pá...

E foi na Praia da Galé, na costa alentejana... Sítio lindo, recomenda-se e muito!