fevereiro 26, 2009

D. dixit #1

Chego à conclusão que tenho que arranjar um moleskine ou um caderninho assim igualmente fashion para começar a anotar o rascunho daquele que será inevitavelmente um best seller na altura em que eu o escolha publicar. O título será qualquer coisa como:

Coisas que o D. diz
que eu sei que me virão a dar jeito um destes dias

Virá a ser uma colecção de one liners do tipo:

D. [ao aperceber-se da sua gigante calinada ao tentar encontrar os pontos cardinais a partir do meu terraço, guiando-se pela suposta e sempre tão ilusória estrela polar]: O que acontece é que a tua casa está num vórtice que provoca uma alteração no contínuo espacial.

ou

D. [ao ver os 30 euros na minha mesinha-de-cabeceira]: Não percebo qual é a tua de deixares aqui massa. Claramente eu não vou aceitar.



Eu sei que isto um dia me vai deixar rica.

1 comentário:

Camélia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL suspeito que o D. deve ter frequentado a mesma escola que meu caríssimo esposo.