setembro 19, 2007

Dúvida existencial

Alguém que me esclareça, que me ajude a entender, que me invente teorias, façam o que quiserem, mas tirem-me desta agonia...

Para que raio há-de um cliente da loja do inferno (leia-se: a loja onde trabalho) querer papel de parede liso e de uma só cor?

Para quê?

Será que nunca ouviram falar de pincéis e de baldes de tinta? A incerteza corrói-me, a fé na espécie humana dissolve-se, e o que é pior, muito pior, a (pouca) paciência que eu tenho está a esgotar...

4 comentários:

Camélia disse...

eeeerrrr....pois....eeeerrrr.....mas que diabo, para quê??????

C. disse...

Lol. E a criatura não falou em textura, não?

Mipo disse...

querem desenhar nas paredes?... Dar aso à criatividade?...

o bicho furioso disse...

Textura??????? Desculpa, uma palavra com x pelo meio???

Qué isso??? palavreado caro, agora, a estas horas?

A criatura falou em "papel de parede liso e de uma só cor", portanto presumo que textura estivesse fora de questão....