agosto 20, 2007

O verdadeiro desterro

Comunicação com o Irão via MSN:

C.: achas q se eu escrever bomba e atentado mtas vezes és capaz de ir em cana?
C.: lol
Pedro@Iran: não me digas nada. eles aqui controlam tudo. no outro dia o meu colega escrevia em português e em lisboa saia em árabe. e de lá escreviam em português e saia em inglês
Pedro@Iran: esta cena é mta marada

Hm. Será melhor não, então... digo eu.

Para seguir as aventuras de um desterrado no Irão, com muitas mas mesmo muitas fotos - ainda que ele diga que são poucas, e que a internet é altamente censurada, e os uploads são o pesadelo - é só clickar no link ali ao lado.

8 comentários:

o bicho furioso disse...

Ai que isto anda tão internacional, ai que chique, é um must, elea
s andam no Cairo, eles andam no Irão....

...e eu aqui no subúrbio...

#depressing#

C. disse...

Chique? Cairo ainda vá que não vá, com um esforço da imaginação... Agora o Irão? Chique?! :P

E não fui eu que estive por um triz para ir para o Japão... Não é??

Helluah disse...

afinal há gajos mais malucos do que eu!

C. disse...

Muito, mesmo. AInda há esperança para ti! ;)

o bicho furioso disse...

Mas quem é que ía para o Japão? Quem é que era? Eu gostava de ir ao Japão mas só de férias, desculpem lá, que isto de não fazerem jantares de amigos atrofia-me o espírito....

Deixa-me adivinhar quantos trilhões de euros é que ele ganha para tar no Irão...poderá não ser chique agora, mas quando voltar é chique concerteza!

C. disse...

lolololol

Não percebi nada da história dos jantares de amigos, mas ok. Eu bem sei que só ias lá de férias, mas isso é chique à mesma.

O outro e o Irão... Eu não tenho muita pena dele. Alguma, mas não muita ;P

o bicho furioso disse...

É que lá no Japão não há jantares de amigos...

REPITO: não há jantares destes do "queres vir a minha casa jantar?", "vamos jantar este fds?", "posso ir jantar a tua casa?"

É assim mesmo: todos os japoneses ficam em casa fechadinhos com as famílias. Tirando as sextas-feiras. As sextas-feiras são os dias das bubas fenomenais em Tokyo.

E sim, os japoneses são estranhos. E sim, tenho fontes próximas do local portanto isto que eu estou a dizer é notícia confirmada.

C. disse...

Podemos então concluir que o Japão é Tokyo e o resto é paisagem... ;P