agosto 25, 2007

Bad hair day

Têm sido todos, todos, todos os dias de há uns dois meses a esta parte. Preciso mesmo, mesmo de um corte de cabelo. Mas como não há paciência para fazer marcações no cabeleireiro (eu sei lá se daqui a dois dias às 15h45m me apetece cortar o cabelo!) acho que vou continuar assim ainda uns meses.

Entretanto também tive de mudar de champô (o que não está a ajudar muito a minha sanidade capilar) porque o meu champô favorito de sempre mudou de fórmula e já não presta, um outro faz-me comichão, um outro dá-me ataques de caspa...então enervei-me e numa onda de nostalgia pura reconverti-me ao champô que usava quando era miúda.

Johnson's baby

...e não, o champô Johnsons já não cheira ao mesmo que cheirava quando eu era pequena...bah!

4 comentários:

C. disse...

Esse shampoo sempre me fez alergia... :S

Bruno Fehr disse...

Ainda não arde nos olhos?

Anónimo disse...

Sabem que não se deve usar sempre o mesmo tipo de shampoo? deve mudar-se com alguma regularidade, precisamente para evitar alergica e cansaço do couro cabeludo principalmente se uma pessoa lavar o cabelo todos os dias (coisa que n devia).

lol isto n é critica é comentário/conselho eheh

Corvo disse...

pOIS, TAMBEM JA PASSEI POR ESSA DESILIXAO, O CHEIRO MUDOU...