abril 28, 2007

No frio...

5 comentários:

o bicho furioso disse...

Há coisas estranhas...ainda ontem estava a pensar tirar uma foto ao meu frigorífico porque pensei que era uma visão do inferno:

...está cheio de actimel e coca-cola....e pouco mais!

E agora estás tu a fazer-me inveja com o frigorífico recheado...

COMILONA!

Helluah disse...

posso mudar-me p tua casa? :D

C. disse...

Tira a foto, tira! Eu prometo que também volto a tirar quando voltar ao estágio da decadência - que diga-se em abono da verdade é mesmo o mais frequente. Fotos de frigoríficos são giras!

Helluah, mudar para cá não, mas podes sempre vir jantar ;P

Helluah disse...

snif.... ninguem me quer....snif...

( nem imaginas, hoje estou com uma preguica estupida, tenho o frigorifico vazio e ao ver o teu, ne.... fico deprimida...)

C. disse...

Vem e trás o espanhol!