abril 02, 2007

Counting up, counting down

Hoje o contador aqui do tasco chegou ao belíssimo número 8,888. Só por causa disso, resolvi dar uma olhadela aos registos deixados por quem por aqui passa. Não me diz nada, um monte de IP's da telepac (isso ainda existe..?), netcabo (coitadinhos, sofrem...) e por aí, a não ser um que saltou logo à vista. Uma bandeirinha de S. Tomé. E aí vai recadinho:

(Parágrafro, travessão, para não haver desculpas, ah e tal não vi e coiso) - Ó minha grande pindérica, sabes cá vir espreitar, mas por duas linhas em ordem para me responder ao mail é que é muuuuito complicado, né? A ver se a gente se entende! Humpft!

Depois, espreitei os keywords mais populares. Ou seja, as palavras que o pessoal mete no google para chegar até cá. Numa palavra, que podem googlar à vontadinha: DESILUSÃO. Ele é "carlos paião", ele é "vem comigo para angola", ele é "vem viver a vida amor"... Lamento desiludir, a sério que lamento.

E que dizer da criatura que pesquisou "pescada de rabo na boca blogspot"? Esta sim, deixa-me curiosa. Quer parecer que sabia do que andava à procura... E encontrou. Mas ou a criatura é tonta ou muito mas muito preguiçosa (quiça ambos), por que raio dar-se ao trabalho de escrever tudinho com espaços no google se podia ter posto logo tudo na barra de endereços com um .com no fim, enter, e voilá? Melhor ainda me senti quando vi que após encontrar aquilo que procurava, a dita criatura dedicou à leitura do tasco nada mais do que uns míseros segundos... Mais uma vez, tenho muita pena e lamento desiludir. Mas será que os meus prezados leitores são ou foleirões ou burros preguiçosos? [Aqui é a parte onde toda a gente deixa comentários a insultar-me e prometer nunca mais voltar].

Mas não. Eu sei que não. Há por aqui muita criatura iluminada. Ah pois há. Venham mais 8.888!

9 comentários:

Camélia disse...

Eu cá sou uma burra preguiçosa foleirona :P

C. disse...

LOL. E sem medo de admitir! :P

Helluah disse...

eu cá sou mesmo eh vitima da censura.. "podes ver, mas n podes comentar, sofre ai puta!!!"
sniff
eh a minha triste sina!!

C. disse...

Eles são maus pra tiiii!! ;P

sarrafo disse...

Camélia... adivinha lá o que eu ia escrever ao olhar para o poste e agora já coiso.... Ãh? Méké?

Anónimo disse...

"apanhado" pescada de rabo na boca blogspot - escolhe o nome mais pequeno pra proxima uma cena tipo prb.blogspot.com-petinga de rabo na boca - ou coisa que tal. Experimenta ter 4 trabalhos 6 codigos de entrada ( e decorar a cena da seta para a saida ) outros tantos codigos de cartoes uns 10 sites para gerir/visitar frequentemente e das por ti a ter poucas certezas do local aonde costumas ir dormir.

Foleirão burro ou preguiçoso vou passando por aqui, pela acidez tás viva e de saúde ;) e no fundo é isso que importa. Falamos quando tiveres 8888.88888 clicks - como de costume.

C. disse...

LOOOOOOL.

Menos desculpas, menos, menos!

Camélia disse...

Sarrafo, amigo, quéquías escreveri?!

sarrafo disse...

Qualquer coisa que, depois de ler o teu comentário, já não faz sentido.