fevereiro 19, 2007

Querido Blog,

Eu confesso: tenho-te negligenciado. Há 5 dias que nem olhava para ti. Não, não deixei de gostar de ti, mas tenta compreender, muito se tem passado por estes dias. Meu rico Pescadinha, vou finalmente mudar de emprego! E nem é por me terem despedido nem nada! Arranjei outro, melhor, mais interessante e que até dá mais dinheiro ao fim do mês! Sem cunhas, sem nada a não ser a minha inteligência e brilhantismo naturais. Fantástico, não?

Sim, eu sei, há-de haver malucos para aturar por lá também, que isto não pode ser tudo rosas... Mas é vida nova, noutro sítio que não este antro de onde ainda te escrevo hoje e só mas só mesmo até ao final desta semana.

Diz lá, não ficas contente por mim?

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto é o resultado de te mexeres
um pouco e de acreditares em ti!

Parabens!!!

Helluah disse...

booooooaaaaaaaaaaaaaa

C. disse...

Eheheheheh ;)

laurinda disse...

(dra love de braço no ar).eu, eu.. eu tou contente por ti!!

maquina7 disse...

Qual inteligencia? eheh

C. disse...

Lol. Estúpido, estúpido, estúpido :P