dezembro 28, 2006

Correio da Manhã

Não sei se concordam comigo, mas o Correio da Manhã é assim um ícone no que toca aos jornais portugueses, qual Público, qual Expresso, qual quê, se não fosse o Correio da Manhã não estariamos superinformados sobre os seguintes assuntos relevantes:

Há praí uma tenista qualquer daquelas muito importantes que pelos vistos quer fazer uma redução de seios...

No Domingo, nas Caldas da Rainha, quatro pessoas foram mordidas por cães enquanto tentavam separá-los de uma briga...e nenhum foi ferido com gravidade!

E por último, qual cereja em cima do bolo, a notícia fulgurante de uma senhora de vinte e seis anos que tem uma filha de doze (ou seja, teve-a com catorze anos...) que está grávida...e para cúmulo não sabe quem é o pai!

Estão a ver? Vale sempre a pena dar uma olhadela pelo Correio da Manhã...isto é que é informação pertinente!

10 comentários:

C. disse...

Acho muito bem. Jogar ténis com mamas grandes é coisinha que não deve dar jeito absolutamente nenhum.

Camélia disse...

Deve ter as mamas numa miséria de tanta raquetada na peitaça :S. Mas lá está, sabe sempre a temperatura da sopa.

o bicho furioso disse...

Esperem lá...mas não vos preocupa que ela nunca tenha ouvido falar numa coisa chamada...soutien???

C. disse...

Pois não sei... De onde é que ela é? Qual o tamanho? Se calhar na terra dela não há disso...

Camélia disse...

Pois que também não sei. Mas imaginem que ela, quando visse dificuldade em acertar na bola com a raquete, acertasse com uma mama? Digo eu, não sei...

C. disse...

Isso não seria falta ou qualquer coisa assim?

Camélia disse...

Apre que tu também és cá uma desmancha prazeres. Irra que já nem posso dar asas à minha imaginação. Bolas! Eh! Diz-me lá se não era giro ver a dita sra a servir com as mamocas?! Eh!

Seria quase a mesma coisa que eu a servir com o 3º olho ou tu a servires com o rabo. Eh!

C. disse...

Pronto, pronto. Quem sou eu para contrariar uma mulher grávida..?

Camélia disse...

Uma pescadinha de rabo na boca?

C. disse...

Olha, diz que sim...