outubro 23, 2006

I don't do Mondays

Esqueci-me de ligar o despertador.
Acordo às 7.49, nem sei bem como.
Olho para o relógio para ver "quanto tempo falta".

Levanto-me à la Hugh Grant.
Não dá para arranjar o cabelo.
Vivó rabo-de-cavalo.
Não dá para tomar pequeno-almoço.
Vivó bar com galão semi-quente a €1,20.
Faço a 2ª Circular ao lado de um Ferrari.
IN-TEI-RA.
Não, não estou a inventar.
JURO!
Estaciono o carro num sítio mais perto da porta do que costume.
Começa a chover com força.
Trabalho.
Sono.
Sooooonoooooo.
Helpdesk.
Ainda.
Hora de almoço.
Saio.
Começa a chover com força.
Esqueço-me que tenho o carro perto e dirijo-me ao sítio do costume.
Encontro um membro da Administração pelo caminho:
Ele: Olhe que quem anda à chuva molha-se...

C.: E quem se esquece onde pôs o carro, mais ainda...

9 comentários:

Anónimo disse...

lei de murphy ou destino venha o diabo e escolha!!!!!!!!!!!!!!!!

Helluah disse...

o que me vale é q as minhas segundas sao ao sábado!!

(comigo é sempre tudo ao contrario)

sarrafo disse...

lol, é tão bom estar desempregado lolololll

C. disse...

Helluah, sim, já sei, e está sol e calor, e não há iluminações de Natal... Humpft! :P

Sarrafo, Sarrafo... Ganha juízo!

laurinda disse...

só p terminar eu cá não "faço" nem 2º, nem 3º, nem 4º, nem 5º, nem 6º... cmg só funciona o fds!!!!

C. disse...

Lol. Essa é a triste verdade. Ou melhor, não faço estes dias das 7.00 às 19.00. A partir daí, nem eu sei, é um ar que me dá, até pareço outra!

Camélia disse...

Preferia estar a encarquilhar à chuva do que levar com esta destilação constante de veneno. Irra que nunca mais sou rica. Mandava esta gente toda apanhar no ilhó! Apre!

C. disse...

Euromilhões!!

(Tou mesmo a ver que vou andar a semana toda a falar da porra do euromilhões, e vai na volta esqueço-me de o meter...)

laurinda disse...

pois eu 2º tb me lembrava do euromilhões..mas já é 4º e se n visse aí escrito já onde ia o euromilhoes!! acho q tenho de escrever na mão!!!esta técnica é agora a minha melhor memória!!