julho 15, 2007

Domingo

Domingo é o dia mais deprimente. Ou tem esse potencial intrínseco, pelo menos. Acordar tarde. Ficar mais um bom pedaço na cama, só porque posso. Levantar porque lá terá que ser. Dar comida à gata. Pequeno-almoço. Não há leite. Fica a pairar a ideia de que tenho que ir ao supermercardo. Não apetece. Aliás, não apetece nada. Nem aspirar, nem por a roupa a lavar, nem arrumar. Everyday is like Suuuuunday. Chove. Chove?! Bah. Everyday is siiiiiiilent and grey. Não apetece. Mesmo. Ainda apetece menos quando penso que amanhã é Segunda. Se amanhã não fosse Segunda a coisa corria melhor. Mas porquê estragar um dia inteirinho devido única e exclusivamente à sua proximidade com o pior dia da semana? É um dia paradoxal. Tanto se quer sair dele como se quer que cada segundo não passe. Não é carne nem é peixe. O Domingo devia ser abolido. Com a criação de mais um dia de fim-de-semana, preferencialmente. Domingo é mesmo deprimente.

6 comentários:

o bicho furioso disse...

Também acho. Vamos abolir o Domingo. Porque enquanto pessoa que trabalha a maior parte dos Domingos posso afirmar com segurança que as pessoas que não trabalham ao Domingo ficam infelizes, chatas e parvas aos Domingos.

Helluah disse...

errr.... já te disse que para mim todos os dias são assim?? baahh.. seca não ter nada para fazer... hihihihiihihih

Camélia disse...

Olha tb eu. Ultimamente as minhas semanas têm sido compostas apenas por Domingos. Eh.

maquina7 disse...

O unico q as 2as têm de bom, é q falta uma semana p a prox 2a....

C. disse...

Meninas, se quiserem uma listinha de coisas pra fazer, é só pedir! ;P

o bicho furioso disse...

mas que raio de gente é esta que se queixa de não fazer nada....lololol

Quem me dera!! (e não, eu não me canso de fazer nada, já tentei e não dá!)

Ai que jeitinho me fazia o Euromilhões...