maio 13, 2007

I wanna have your babies... Juro!

Hoje tocaram à minha campainha algo insistentemente três vezes seguidas. Não levantei o rabo do sofá. Não me apetecia e acabou, é Domingo, estava a chover, havia que ver na televisão, estava de chinelos, sei lá - não me apeteceu.

Mas agora começo a pensar que foi lá para a hora do "Prison Break"... Ó meu deus, e se era o Wenty a pedir guarida??

Que o santíssimo me perdoe o sacrilégio e MO MANDE DE VOLTA! Logo em dia de Nossa Senhora de Fátima..!

Mas se já não der jeito, eu não me importo de trocar, sei lá, pelo Rodrigo Santoro. Ou pelo outro brasileiro que era casado com a jornalista cinquentona cujo nome nunca me lembro porque é esquisito. Ou o tipo daquela série dos irmãos que caçam fantasmas cujo nome desconheço. Como vês, não sou esquisita.

8 comentários:

Helluah disse...

Geezz... tu es daquelas pessoas que a felicidade bate ah porta mas q nem levantas o rabo para a receber...sabes o que tenho a dizer sobre isso?? AZAR!!!!! cof cof... ate porque se nao lhe abriste tu a porta, eventualmente acabara por vir bater ah minha, eh preciso eh que seja num dia em que eu esteja em casa, e nao umas das flatmates... sim, porque eu ja estou experiente a abrir a porta a gajos bons como tudo :P ehehe

Camélia disse...

Bem, olha que tu saíste-me uma pescada de muito bom gosto. E o nome do outro é Reynaldo Gianechini ou qualquer coisa do género. Olha, é grosso e pronto :P

Helluah disse...

e quem eh o gajo que caca fantasmas?

Camélia disse...

São dois gajos! Ambos giros, embora diferentes, um é mais "Ó-RRAU, Ó-RRAU" e o outro é mais "UUUH XEIQUIT BEIBI".

Deu p/perceberes, Helluah Laurinda?

Helluah disse...

O camelia, eu juro que nao sei do que eh q estas a falar!!

C. disse...

LOLOLOL. Eu também não percebi nadinha... Aquilo deve ser das hormonas...

A série onde entra o outro chama-se "Supernatural" e não vale nada a não ser mesmo para lavar as vistas. Esse tipo também entrava no "Dark Angel", com a Jessica Alba. Tás a ver, tás?

Camélia disse...

Epá os gajos são bons e não se fala mais nisso :P

Helluah disse...

nao sei se sabes, mas o rodrigo era o xexres do 300...

pronto, parecia um paneleiro de 4 metros... mas era o rodrigo!!!


e nao sei do que e' que estao a falar.... eu ESTOU EM AFRICA MELHERES, AFRICA!!!!!
MANDEM FOTOS, QUALQUER COISA!!!