dezembro 08, 2006

Fácil de entender

Diz a C. que a vocalista dos The Gift não sabe cantar em inglês...

Concordo, mas o que é mais assustador ainda é que em português a coisa também não melhora!

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem podia melhorar...só me admiro com a vossa admiração... é disto que temos. Mainada...lol

C. disse...

Eu digo é que ela não sabe falar inglês... Mas também digo isso do David Fonseca e de todas estas novas bandas que aparecem tipo cogumelos Squeeze-não-sei-quê e afins. Como diz o outro, poetas de karaoke... é mais fácil rimar em inglês, e nós temos qualidade internacional... Pffff.

Agora nem em portugês ela ir lá... É preocupante :S

Marsalho disse...

Confesso que gosto dos The Gift. E até já fui a uns 3 ou 4 concertos. Mereço viver?

Marsalho disse...

PS. Fui sempre à borlix, não sei se isso pesa...

C. disse...

Eu não detesto os The Gift. Apenas acho que a ideia de internacionalização deles é... bem... fantasiosa. Se é por isso que cantam em inglês (apesar do fraco sotaque e vocabulário e estrutura limitados) como já os tenho ouvido a afirmar em entrevistas, deviam pensar duas vezes.

Mas Marsalho, foste à borla... Pois não sei... Tenho que pensar no teu caso... Também foste ver os She Wants Revenge à borla... Hmmm......... Bem, no contexto do espírito natalício, vamos-te deixar viver mais uns tempos. Até porque sei que sofres nesta altura do ano. Depois em Janeiro talvez se pense no assunto de novo, ok?

marsalho disse...

Mas She Wants Revenge pagava para ver; até porque era Strokes também. E não pagava para ver Gift, apesar de já ter sido "convidado" a pagar algumas vezes. Giro giro é que fui ver She Wants Revenge (e Strokes) sozinho, com um bilhete a mais... infames, estes amigos meus.

C. disse...

Infame és tu! E eu?? E EU?? Agora sim, perdeste o direito à vida. Acabou-se. THE END!